Script Automático de Instalação de Servidor de E-mail Marketing SMTP

R$997,00

Aprenda a como usar e montar um Script para instalação do servidor de PowerMTA, monte o seu Servidor de SMTP.

Descrição

Aprenda a criar/configurar um servidor de E-mail Marketing com instalação automática, crie seu servidor de SMTP, com SPF, dKim, Dmarc, Rotação de IP, PMTA, Milhões de e-mails por HORA!

Descubra os segredos de enviar milhares de emails no dia!

Script que realiza todo o trabalho pesado sozinho, qualquer PESSOA pode criar/instalar seu servidor!

Tenha 30% mais aberturas de e-mails! Sistema Automatizado!

O SCRIPT instala o PowerMTA automaticamente o famoso Script Automático de PowerMTA | PMTA.

Tudo de Forma automática e auto instalável, sem nenhum conhecimento técnico, qualquer um pode ter um servidor de e-mails.

Nunca mais pague para alguém montar o seu servidor de e-mails ou SMTP, tudo para colocar o seu e-mail na Caixa de Entrada.

Fuja de mensalidades! Tenha você mesmo seu servidor de e-mail e entre para o Clube ?

Curta Descrição:

Português: Meu Skype nerdmail | Interspire E-mail Marketer, Script que instala automaticamente seu servidor de e-mails, configurando os Addons do Maborak, Fast Importe para importar listas rapidamente, Dkim, SPF, RDNS, Dmarc, Rotação de IPS e configurações avançadas para colocar seu e-mail na caixa de entrada dos servidores de e-mails. Utilizando o melhor e mais poderoso motor de entrega de e-mails o PowerMTA, com o pmta você terá a melhor entregabilidade e gerenciamento do seu e-mail marketing. Aprenda todos os segredos com o nosso script poderoso, que envia milhões de emails por hora.

English: My Skype nerdmail | Interspire Email Marketer, Script that automatically installs your e-mail server by configuring Addons Maborak, Fast Import to import lists quickly, DKIM, SPF, RDNS, dMarc rotation of IPS and advanced settings to put your email in the box entry of e-mail servers. Using the best and most powerful delivery engine emails as PowerMTA, with MAWP you’ll have better deliverability and manage your email marketing. Learn all the secrets with our powerful script, which sends millions of emails per hour.

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Script Automático de Instalação de Servidor de E-mail Marketing SMTP”

Get in touch